Workshop Ferramentas Integrais de Coaching e Terapia

dias 5, 6 e 7 de julho

das 9h às 17h

Local: Estufa de Ideias (Rua Fidalga, 76 - Vila Madalena/SP).

Todo terapeuta, coach e agente de mudança efetivo desenvolve um estilo natural de cura que acessa múltiplas perspectivas e adapta-se a cada cliente que é único. Esse estilo cresce e se desenvolve na medida que ele também cresce e se desenvolve. Esse workshop foi desenhado para expandir esse crescimento usando a Metateoria Integral e a experiência de 45 anos do Dr. Witt como terapeuta, professor e escritor.

Quais são as habilidades fundamentais de um psicoterapeuta e como corporificá-las?

Qual a sua experiência de conexão com seu canal pessoal de cura e como expandir e mante esse canal através de sua vida?

Como você pode aplicar princípios e práticas que te parecem boas quando você as aprende, mas se revelam ineficazes na dinâmica sempre mutável da sessão de cura?

Como eu posso cocriar com o meu cliente os limiares de transformação, portões para consciência mais profunda em uma sessão de psicoterapia?

Estas e outras questões vão ser exploradas e respondidas durante nossos 3 dias juntos.

Temos convicção que será um encontro extraordinário de pessoas, indivíduos e casais talentosos com diferentes histórias. Nossos três dias juntos serão esclarecedores, animadores e muito divertidos!

Inscrição

Individual

Casal

Individual (MetaIntegral/Evoluir/Héstia)

Individual participante Workshop Amando Completamente

Dr. Keith Witt nasceu no Havaí, foi criado em Los Angeles, mora e trabalha em Santa Barbara desde 1967.

Keith conheceu sua esposa Becky em 1973 com quem está desde então e eles tem 2 filhos. Eles são a prova viva de que, com discernimento e compreensão - e um pouco de trabalho – é possível alcançar uma harmonia duradoura em nossos relacionamentos mais importantes.

Keith é psicólogo clínico licenciado, palestrante e autor dedicado a estudar, ensinar e criar sistemas de cura transformadores. Ele pratica psicoterapia em Santa Barbara há mais de 40 anos. E decidiu se tornar psicoterapeuta muito jovem, próximo a seus 15 anos, quando foi para a terapia e percebeu que era, em muitos aspectos, uma linguagem natural, praticamente nativa para ele. E então soube imediatamente que queria participar e contribuir, não apenas como cliente, mas também como terapeuta e professor. Por isso ele vem explorando e seguindo esse instinto desde então.

Textos e Site

- Coaching and psychotherapy. https://drkeithwitt.com/coaching-and-psychotherapy/

- Blog: The positive power of Shadow.

https://drkeithwitt.com/positive-power-shadow/

- https://drkeithwitt.com/

WORKSHOPS

Desenvolvido por Inspiração Produções